Rua Major Gabriel, 1721, Centro

AADESAM realiza reunião com gerentes e coordenadores do programa Prato Cheio

AADESAM realiza reunião com gerentes e coordenadores do programa Prato Cheio

A reunião teve como objetivo alinhar a metodologia da nova direção com as pessoas que atuam no programa

A diretoria da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (AADESAM) reuniu, ne sexta-feira (15/09), com gestores e coordenadores do programa Prato Cheio.

A reunião aconteceu por determinação do presidente da AADESAM, Breno Penha, com o objetivo de alinhar a metodologia da nova direção com as pessoas que atuam diretamente com os demais colaboradores do programa que é coordenado pela Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS), do Governo do Amazonas.

A gerente do Prato Cheio Interior, Monik Araújo, disse que a reunião foi importante e produtiva.

“Nós estávamos precisando desse contato e foi muito bom. Trouxemos as nossas demandas e rapidamente nos mostraram soluções, percebemos que estão todos empenhados, dedicados para que os restaurantes fluam da melhor forma”, enfatizou. Atualmente, o interior do Amazonas conta com 26 unidades do Prato Cheio.

A diretora administrativa-financeira, Rilma Costa, explicou que a AADESAM quer trazer esses colaboradores, ouvir as demandas, para que os ajustes sejam feitos, com o intuito de que o serviço chegue até a população da melhor maneira possível.

“A gente tem essa meta, de tornar o processo mais transparente, e com a melhor qualidade na prestação de serviço. Então nós chamamos os gerentes e os coordenadores desse programa para mostrar a nossa nova metodologia e os procedimentos que vamos adotar”, explicou a diretora.

Notícias relacionadas
Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!