Rua Major Gabriel, 1721, Centro

AADESAM realiza reunião de alinhamento com gestores de projetos

AADESAM realiza reunião de alinhamento com gestores de projetos

Reunião visou alinhar a metodologia da nova direção com os colaboradores responsáveis pela gestão de projetos nos órgãos

Na tarde desta quarta-feira (06/09), parte da diretoria da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (AADESAM) reuniu cerca de 30 gestores de projetos que estão em funcionamento nas secretarias do Estado para o alinhamento de ações administrativas.

A reunião é uma determinação do presidente da AADESAM, Breno Penha, com o objetivo de alinhar a metodologia da nova direção com as pessoas que atuam diretamente no gerenciamento dos projetos dentro dos órgãos.

A diretora administrativa-financeira da AADESAM, Rilma Costa, explica a necessidade deste encontro com os gestores e garante que este é o primeiro de muitos que a diretoria vai realizar.

“A gente precisava ter esse alinhamento, de conversa, para dizer quais são as mudanças que nós iremos efetuar ao longo dos próximos meses, dos procedimentos que nós iremos implantar, prazos, principalmente os canais de comunicação, e trazer mais transparência que é a marca dessa gestão, também”, explicou Rilma.

A ideia é de que sejam realizadas também nos próximos meses atividades de capacitação não só com os gestores, mas também com os demais colaboradores que atuam nos projetos, com o intuito de que os indicadores de qualidade sejam atingidos.

Além da diretora administrativa-financeira e dos gestores de projetos, participaram da reunião o diretor técnico, Johnny Guedes, representantes das gerências de Apoio Logístico e Recursos Humanos, e a Ouvidoria da AADESAM.

Fotos: Divulgação/Aadesam
Notícias relacionadas
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!