Rua Major Gabriel, 1721, Centro

Gerentes da Aadesam participam de fórum sobre perspectivas econômicas no cenário empresarial

Gerentes da Aadesam participam de fórum sobre perspectivas econômicas no cenário empresarial

O evento visa debater sobre tecnologia, comércio, indústria e a oferta ao mercado de trabalho

Na tarde desta quarta-feira (20/03), a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam), representada pelo gerente jurídico, Otacílio Leite, e pela gerente de Recursos Humanos, Tatiana Silva, participou do Fórum dos Presidentes, evento realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – Seccional Amazonas), que tem como objetivo debater expectativas, demandas e oportunidades oferecidas pelo cenário empresarial.

O evento, que aconteceu no auditório da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), reuniu líderes empresariais, bem como entidades representativas da sociedade para explanar sobre os avanços tecnológicos e como eles influenciam diretamente nas demandas do comércio e da indústria, o cenário atual e as perspectivas para estes segmentos, além de debater sobre alternativas para fomentar o mercado de trabalho.

Para Otacílio Leite, debates como este são importantes para o desenvolvimento do Estado.

“É fundamental a nossa participação nos fóruns de economia e geração de emprego. Uma das nossas missões é exatamente o desenvolvimento econômico do Estado do Amazonas e o primeiro passo é discutir formas de fomento à economia, assim como o fortalecimento do nosso principal modelo econômico que é a Zona Franca de Manaus”, disse.

Tatiana Silva explica que debates voltados para estas temáticas são cada vez mais necessários. “É importante a participação da Aadesam em ações e eventos que fomentem temáticas como essa, que tratam de discussões sobre tecnologia e inovação, criatividade e sobretudo transformação do capital humano”, enfatizou a gerente de RH.

FOTO: Divulgação/Aadesam

Notícias relacionadas
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!