Rua Major Gabriel, 1721, Centro

Classificados no processo seletivo de 2023 assinam contrato para início de atividades

Classificados no processo seletivo de 2023 assinam contrato para início de atividades

Os aprovados compareceram na sede da Aadesam para a reunião de integração e demais trâmites iniciais

Os classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 001/2023 compareceram na sede da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) na terça-feira (26/03), para a assinatura de contrato, trâmite necessário para o início das atividades no Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável do Setor Primário no Estado do Amazonas, coordenado em parceria com a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS).

Ao todo, foram chamados 27 profissionais entre engenheiros, analistas, assistentes e técnicos, em documento homologado no dia 18 de março. Os candidatos tiveram cinco dias para comparecer na sede da Aadesam e realizar a entrega física dos documentos para, então, prosseguir para a assinatura do contrato e iniciar as atividades junto à ADS.

Antes da assinatura dos contratos para que estivessem aptos a assumirem os seus cargos, os classificados passaram por uma integração na Aadesam, a fim de que pudessem entender como funcionam as normas da empresa e conhecer parte da diretoria da empresa, bem como os gestores da sede.

A gerente de Recursos Humanos, Tatiana Silva, participou da integração e ressaltou a importância da realização desses processos seletivos para a população.

“O processo seletivo é importante para que os amazonenses tenham oportunidade de recolocação profissional. Temos muita satisfação em participar desse momento de reinserção no mercado de trabalho. Desejamos sucesso e prosperidade aos novos contratados”, disse.

O presidente da Aadesam, Breno Penha, também participou deste momento com os recém-contratados e desejou boas-vindas aos novos colaboradores.

“Eles (novos colaboradores) são fundamentais para o bom andamento do projeto. Estamos muito felizes em poder chamá-los para fazer parte do desenvolvimento do setor primário conosco”, enfatizou o presidente.

FOTOS: Alessandra Gomes/Aadesam

 

Notícias relacionadas
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!