Rua Major Gabriel, 1721, Centro

Projeto mais futevôlei nos bairros – 17/03/2022

OB JETIVO: Apoiar a prática esportiva do futevôlei, estimulando crianças, adolescentes e adultos a manterem uma interação efetiva em busca de qualidade de vida, valorização da autoestima, a integração da comunidade e o convívio social.
CAMPO DE ATUAÇÃO: Em 10 (dez) Complexos Esportivos localizados na cidade de Manaus.
JUSTIFICATIVA: Os programas de iniciação esportiva podem promover muitos benefícios para a práticas esportivas, tais como: o desenvolvimento físico, psicológico, cognitivo e social, promovendo um estilo de vida saudável.  Dentre as várias modalidades esportivas existentes o presente projeto tem como objeto o Futevôlei. Por ser um esporte leve e descontraído, o futevôlei ganhou espaço no esporte amazonense sendo um dos mais queridos entre os manauaras que buscam trabalhar o corpo e a mente durante a pandemia. Além de ser um esporte, capaz de trazer descontração, a prática do futevôlei possui inúmeros benefícios. No campo físico, ele aumenta a capacidade aeróbica, proporciona a perda de peso, aumento exponencial de força, tonificação muscular, elasticidade corporal e melhoras até mesmo no processo digestivo.
METODOLOGIA: O participante deverá se deslocar até o local onde será realizada a prática esportiva de futevôlei para efetuar sua matrícula/inscrição e obter as demais informações pertinentes às atividades a serem desenvolvidas no bairro onde o participante reside, bem como as avaliações físicas e os treinamentos na modalidade oferecida.

Pular para o conteúdo Clique para ouvir o texto destacado!