Rua Major Gabriel, 1721, Centro

Projeto de apoio técnico-administrativo ao programa trabalhando a liberdade – CIAPA – 25/06/2021

OBJETIVO: Prestar apoio técnico-administrativo para a consolidação da economicidade advinda da promoção da empregabilidade de apenados no regime prisional do Estado do Amazonas.
ÁREA DE ATUAÇÃO: Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP); Central Integrada de Acompanhamento de Alternativas Penais (CIAPA).
JUSTIFICATIVA: Visando a otimização dos serviços de apoio técnico-administrativo, mediante contratação de profissionais qualificados e capacitados para atuarem no prédio sede da SEAP, atendendo as demandas da Central Integrada de Acompanhamento de Alternativas Penais (CIAPA) de maneira célere e eficaz, a fim de oferecer iguais condições de ressocialização aos atendidos pelo sistema prisional.
METODOLOGIA: A equipe técnica contratada atuará em atividades relacionadas à qualificação técnica dos apenados, bem como em atividades de apoio administrativo a qual se incumbirá a manter as rotinas administrativas organizadas e céleres, buscando assim a prestação de serviços volátil e coordenada. Para o monitoramento da evolução do apenado será obrigatório o registro das atividades efetuadas a fim de garantir um histórico situacional referente ao preso.

Pular para o conteúdo Clique para ouvir o texto destacado!