Rua Major Gabriel, 1721, Centro

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Informamos aos senhores candidatos, interessados em participar dos PSS’s, que estão tendo dificuldades no cadastramento de Informações Pessoais, que por gentileza, façam o cadastramento através dos navegadores: Mozila Firefox (a partir da versão 8.0) e ou Google Chrome.

  1. No Internet Explorer, clique em: “continuar neste site, não recomendado”, você será direcionado para a nossa página de cadastro.
  2. No Google Chrome, clique em: “continuar mesmo assim”, você será direcionado para a nossa página de cadastro.
  3. No Mozila Firefox, clique em: “entendo os riscos”, depois em: “adicionar exceção…”, e por último, “confirmar exceção de segurança”, você será direcionado para a nossa página de cadastro.

Entre no e-mail que você previamente cadastrou no site, depois entre na sua caixa de e-mail ou lixo eletrônico e verifique se recebeu o e-mail “sentinela@prodam.am.gov.br” é através desse e-mail automático que é enviado a senha de acesso para o cadastro do currículo.

Vá no link: http://concursos.aades.am.gov.br/aadesInscricao/index e clique na opção “Esqueceu a senha“. Digite seu CPF, previamente cadastrado e preencha o código de verificação e depois no botão solicitar. Uma nova senha será enviada para sua caixa de e-mail. Depois volte para o link: http://concursos.aades.am.gov.br/aadesInscricao/index  e coloque seu cpf e sua nova senha.

Devido ao grande acesso à página por várias pessoas ao mesmo tempo, o nosso servidor pode cair e ou ficar mais lento do que o normal. Continue tentando, ou tente em um horário diferente, mas não desista de tentar.

Com todo o processo feito, aguardo o resultado do processo seletivo através do nosso site www.aadesam.org.br

SIM! Caso o candidato seja classificado em mais de uma função, deverá optar pela(s) função(ões) para a(s) qual(is) deseja ser contratado, desde que haja compatibilidade de horários e não ultrapasse a jornada de trabalho celetista.

Não é necessário preencher este campo no formulário, bastando apenas avançar.

Prezado (a) candidato (a), para que possamos alterar seu e-mail, é necessário você nos informar seu CPF e seu e-mail atual (que está em uso). Mande um e-mail diretamente para selecao@aades.am.gov.br

Não será computado como experiência profissional o tempo de estágio, monitoria, trabalho voluntário e/ou docência. Portanto não é necessário incluir essas informações.

Pular para o conteúdo Clique para ouvir o texto destacado!