Siga nos nas redes sociais

Pesquisar
Close this search box.

Membros da Comissão de Processo Seletivo da Aadesam participam de treinamento

Membros da Comissão de Processo Seletivo da Aadesam participam de treinamento

Membros da Comissão de Processo Seletivo da Aadesam participam de treinamento

Um dos objetivos da atividade foi orientar os membros em relação ao novo sistema adotado

Nesta semana, os membros da Comissão de Processo Seletivo Simplificado (CPSS) participaram de um treinamento para aprimorar as atividades desenvolvidas durante os processos seletivos realizados pela Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam).

Além do alinhamento de atividades previstas para os processos seletivos que estão em andamento, de acordo com os editais já publicados, os membros da CPSS também puderam ter o contato mais direto com o Portal do Candidato, novo sistema implantado pela Agência para dar mais celeridade aos certames e para facilitar o método de inscrição para os candidatos.

Para o presidente da Aadesam, Breno Penha, essas ações reforçam o compromisso da Agência em entregar processos seletivos cada vez mais seguros.

“Estamos capacitando os nossos profissionais para que eles possam utilizar a nova ferramenta disponibilizada de maneira eficaz, deixando assim os processos seletivos mais rápidos, respeitando os cronogramas dos editais e, consequentemente, dando um resultado positivo aos candidatos e aos órgãos que são nossos parceiros”, disse.

Processos seletivos abertos – Atualmente a Aadesam está com dois Processos Seletivos Simplificados (PSS) abertos. O PSS nº 002/2024 é uma parceria da Agência com a Secretaria de Estado de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Sejusc), que está recrutando profissionais para atuarem no projeto Pipa.

Já o PSS nº 003/2024 é uma parceria da Aadesam com o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), que vai selecionar profissionais para atuarem no projeto Amazonas Mais.

Os editais dos dois processos seletivos estão disponíveis no site aadesam.org.br.

Foto: Heron Ferreira

Notícias relacionadas
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!