Rua Major Gabriel, 1721, Centro

Governo do Amazonas lança edital com vagas para projeto de apoio à crianças e adolescentes

Governo do Amazonas lança edital com vagas para projeto de apoio à crianças e adolescentes

Governo do Amazonas lança edital com vagas para projeto de apoio à crianças e adolescentes

As inscrições para o certame iniciam no dia 21 de maio

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam), em parceria com o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 002/2024, que vai recrutar profissionais para atuar no Projeto de Apoio às Políticas Públicas voltadas à Criança e ao Adolescente no Estado do Amazonas (Projeto PIPA).

O edital está disponível no endereço eletrônico aadesam.org.br. e traz traz informações como valores das inscrições e período de pedido de isenção, número de vagas, as áreas de atuação, detalhes sobre as vagas para Pessoas com Deficiência (PcDs), além do cronograma completo com os prazos para divulgação de lista de classificados, envio de documentos e chamamento.

O presidente da Comissão de Processo Seletivo Simplificado (CPSS), Otacílio Leite, explica que o edital foi elaborado dentro dos critérios estabelecidos pelas novas normas internas, prezando pela segurança jurídica da empresa e dos candidatos.

“Hoje a Aadesam conta com o seu próprio sistema de PSS, 100% eletrônico, 100% seguro para garantir uma maior isonomia na avaliação dos participantes”, disse.

Já o presidente da Aadesam, Breno Penha, explica que essa é mais uma oportunidade para as pessoas que estão fora do mercado de trabalho. “Este é mais um projeto elaborado e que será coordenado em parceria com a Sejusc, que vai beneficiar não só a vida dos nossos futuros novos colaboradores, mas de todas as crianças e adolescentes que serão atendidas por este novo programa social”, enfatizou o presidente.

Os candidatos terão acesso a uma plataforma exclusiva para assuntos relacionados ao PSS e as inscrições, de acordo com o cronograma do edital, iniciam na próxima terça-feira (21/05).

Notícias relacionadas
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!