Rua Major Gabriel, 1721, Centro

Governo do Amazonas lança processo seletivo para fortalecer ações do Projeto Nova Rede Mulher

Governo do Amazonas lança processo seletivo para fortalecer ações do Projeto Nova Rede Mulher
A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental (Aadesam), junto à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 008/2021. O PSS visa contratar profissionais para atuação no Projeto de Apoio à Nova Rede de Enfrentamento à Violência e de Incentivo à Autonomia Financeira.
 
O processo pretende contratar 16 profissionais para atuação nos municípios do interior do Amazonas, e visa o fortalecimento das ações de expansão das estruturas da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres, além do incentivo à independência financeira de mulheres, visando a promoção da justiça e da equidade social.
 
Inscrições e vagas disponíveis – São 16 vagas de ampla concorrência que, devido à natureza do Projeto Nova Rede Mulher, são exclusivas para profissionais do gênero feminino. As oportunidades são para a contratação nos cargos de Assistente Social e Psicóloga, ambos para atuação nos municípios de Itacoatiara, Parintins, Tabatinga, Maués, Tefé, Humaitá e São Gabriel da Cachoeira, e para o cargo de Cozinheira, para atuação no município de Manaus.
As inscrições iniciaram nesta quinta-feira (05/08) e devem ser realizadas via Internet, por meio de sistema próprio, hospedado no sítio eletrônico oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br), até o dia 15 de agosto. As candidatas que desejarem solicitar isenção da taxa de inscrição devem fazer sua solicitação até a sexta-feira (06/08).
 
O edital completo pode ser conferido no site www.aades.am.gov.br, na aba “Processos Seletivos”.
Notícias relacionadas
Pular para o conteúdo Clique para ouvir o texto destacado!