Rua Major Gabriel, 1721, Centro

Nilmar Oliveira assume Aadesam e tem primeiro compromisso oficial no TRE-AM

Nilmar Oliveira assume Aadesam e tem primeiro compromisso oficial no TRE-AM

O novo presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental (AADESAM), Nilmar de Oliveira, teve seu primeiro compromisso oficial desde que assumiu a gestão da pasta, no último dia 10 de dezembro, em substituição a Bráulio Lima. Ele esteve reunido nesta sexta-feira (18), com Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral, Aristóteles Thury, o Diretor-geral do TRE-AM, Ruy Melo, e o Secretário de Tecnologia da Informação do TRE-AM, Jander Valente, para apresentação do balanço da parceria entre a Agência e o TRE nas eleições 2020.

Em outubro, foi firmado um acordo de cooperação técnica entre as instituições para a contratação de 695 postos de trabalho, além do apoio logístico para o translado dos colaboradores até os cartórios eleitorais dos municípios, bem como a aquisição de materiais gráficos, de ferramentas e de equipamentos de proteção individual (EPIs). No encontro, Thury destacou o trabalho da Agência que conseguiu desempenhar as tarefas designadas, nos dois turnos das eleições, num curto prazo de tempo.

Experiência – O novo presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental, José Nilmar Alves de Oliveira é mestre e doutor em economia pela Universidade Católica de Brasília e ex-Diretor Administrativo e Financeiro da Empresa de Processamento de Dados do Amazonas (Prodam).

Escritório de projetos –  a AADESAM atua na elaboração de projetos de desenvolvimento em parceria com órgãos e entidades da administração direta e indireta do Estado do Amazonas. Em quase 10 anos de história, a Aadesam tem mais de 60 projetos em seu portifólio.

.

Notícias relacionadas
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *

Pular para o conteúdo Click to listen highlighted text!